Sexta Feira, 15 de Dezembro de 2017
   
Fonte +/-
 
Facebook Whatsapp
67.9292.7095

Busca no site

Decisão de Temer pode levar deputada Tereza Cristina a escolher o PMDB

A possível indicação do deputado federal Carlos Marun (PMDB) para o cargo de ministro do presidente da República Michel Temer “aproxima” ainda mais a deputada federal Tereza Cristina, hoje sem partido, dos peemedebistas.  A deputada analisa se vai filiar-se ao DEM ou ao PMDB, pensando em viabilizar sua candidatura à reeleição.

A filiação está em discussão desde outubro, quando a parlamentar saiu do PSB após ser destituída do cargo de líder do partido na Câmara dos Deputados.

Logo após deixar o PSB,  Tereza Cristina conversava com três legendas: PSD, DEM e PMDB. Nesse período descartou o PSD por incompatibilidade de propostas políticas.

“Os dois que ficaram ‘firmes’ depois de conversar com todos que me fizeram convites são o DEM e o PMDB”, afirmou a deputada, explicando que se identifica com o DEM por ser “ligado à classe empresarial, defender o Estado necessário, não mínimo. Já o PMDB tem ideias ligadas à iniciativa privada. São dois partidos que terei espaço”.

Num período “sabático” como a própria Tereza classificou, tem que haver muita cautela para decidir o caminho a ser percorrido daqui em diante. A deputada não quer errar novamente. Antes do PSDB, Tereza seguiu para o PSB e, agora, está à procura de outro partido. 

Política

Destaque

Convenção do PMDB confirmou André Puccinelli como Presidente O ex-governador André Puccinelli foi eleito presidente do PMDB na convenção que aconteceu neste sábado (2), na Associação Nipo Brasileira em Campo Grande.    Na...

Leia mais...

Aécio Neves foi gravado pelo empresário Joesley Batista pedindo R$ 2 milhões (Foto: G1) Um relatório elaborado pela Polícia Federal após a análise de objetos e documentos que foram apreendidos no apartamento do senador Aécio Neves...

Leia mais...

A possível indicação do deputado federal Carlos Marun (PMDB) para o cargo de ministro do presidente da República Michel Temer “aproxima” ainda mais a deputada federal Tereza Cristina, hoje sem partido, dos peemedebistas.  A deputada analisa...

Leia mais...

JORNAL FEITOMS

Banner
Banner

Login Form